Tuesday, November 14, 2006

Liberdade de... Expressão

Pois venho aqui verbalizar uma ideia que ja tinha há algum tempo...
Daquele tipo de ideias, que a carga genética portuguesa encarrega de arrumar, para "fazer amanhã", numa prateleira longínqua bem intrincada no sub-consciente, naqueles locais onde só se chega num estado Zen de alheamento da vida quotidiana permitido pela convivência com as pessoas certas para nos arrancarem da letargia da auto-comiseração...
Pois vão reparar em muita coisa durante a duração deste blog.Desde a falta de conteúdo daquilo que aqui se escreve até a minha apetência pelo sinal ortográfico das reticências...essas que muitas vezes pairam no meu pensamento em constante batalha consigo próprio em busca de alguma sanidade e ordem mental para as coisas que se passam no meu dia a dia.
Mas a ideia do blog, deste e em geral, é o direito à "Liberdade de... Expressão", a minha, neste caso...Por isso, o que la está, quem quiser lê, quem não quiser não precisa de o fazer!
Imponho algumas regras a mim próprio na manutenção deste blog:

1º Não apagar, nem alterar de sobremaneira aquilo que escrevo. Aquilo que lêem é mesmo aquilo que o meu cérbro cuspiu através de impulsos eléctricos para a ponta dos meus dedos escreverem...

2º Não recuso nenhum comentário.Vindo de quem seja.Podem contar com resposta à altura do que foi escrito...

3º Tentarei escrever em português correcto. Peço que na medida do possível...Façam o mesmo!

Sinto que me prolongo nesta minha divagação inicial...Vejam as horas. Estou a OUVIR rádio Oxigénio! Que se f... a publicidade gratuita. Eles precisam e merecem.
Vejam as horas... imaginem o meu estado. Ainda por cima depois de um dia destes...

"rádio Oxigénio (random)"

1 comment:

Madalena Vidigal said...

descobri hoje este lugar. decidi espreitar e fiz bem.
percebi que nunca se conhece bem uma pessoa. há constantemente coisas novas a encontrar nesta.

em ti já encontrei coisas boas e más, mas hoje foi uma boa.