Saturday, January 6, 2007

Por aí...

...é onde tenho andado...avisei-vos que não era a pessoa ideal para ter um blog!Já la vai mais de um mês desde o meu ultimo "post"!

Axo que o meu problema é ser demasiado auto-crítico!...Impeço-me de escrever certas coisas...que afinal não têm mal nenhum e apenas reflectem a minha intenção de partilha quando comecei a escrever este blog. Acho é que vocês podem não querer saber...mas lá está. Como disse, quem quiser ler, lê...

Hoje gostei de voltar atrás, a um passado que não tive e experimentar sensações que não vivi... soube bem sentir o caminho de maneira diferente, na espectativa de encontrar o que estava no fim do passeio, sem saber mto bem o que ia encontrar...

Foi bom andar perdido na calma de mim mesmo, entregue a pensamentos que são só meus!
Foi bom pensar que podia ser assim e fazer aquilo para o resto da vida e andar por aí... sem destino horários ou preocupações...

Pode ser que com ano novo,vida nova mesmo...e então estarei por aqui a partilhar, mais regularmente que até agora...

1 comment:

Anonymous said...

Queremos mais post!!!!!!!!!!!!