Monday, September 14, 2009

Hoje...

... A vida corre, passa num piscar de olhos. Temos que saber vivê-la ao máximo, fiéis ao que somos e para quem somos.
Nem sempre as coisas correm como se espera e podem mudar de um momento para o outro...

Dedicação, amor, trabalho árduo e vontade de viver... isso vai sempre ficar gravado bem lá no fundo, onde o tempo não apaga memórias. E mesmo que a saudade moa e nos faça doer, vai sempre haver lugar ao sorriso despertado por tantas recordações que tanto estimo.

3 comments:

mary said...

estas a falar dos meus primeiros dias em londres? nunca me custou tanto estar longe de casa. acho que o meu coracao deixou de ser pedra e aprendeu o que significa a palavra saudade!

Brendon said...

Hoje...a família está sempre aqui...

Unknown said...

Primooo! que bom saber que estas adorar e está tudo bem :) tenho tentado ligar-te mas é dificil de atenderes. Aqui fica um grande bj , ver se mandas mails com as novidades todas, vais ficar ai até quando??? ehehe mega kisss e continua a viver a pura vida :) bjs prima leonor