Ontem levantei-me cedo. Achei que ia ter a oportunidade de retomar ao que me faz sentir bem, mas as condições não se reuniram...
De outro modo não teria tempo para pensar no que pensei... O caminho foi feito com calma, sem o habitual trânsito podia ter ido mais depressa, mas não o fiz. A paz daquela hora não convidava a pressas... não demorei mais tempo por isso. Passo a explicar. O facto de ter ido mais devagar, fez com que apanhasse todos...TODOS! os semáforos verdes. E são dezasseis semáforos!
É uma situação que podemos facilmente transpôr para o dia-a-dia, seja no trabalho, nos estudos ou plano pessoal...
Os semáforos da vida, encontramo-los todos os dias... é a calma com que percorremos o caminho que determina que côr vamos encontrar quando lá chegamos.
Tive também a oportunidade de presenciar, de um dos meus locais de eleição, o nascer do Astro-Rei... tens razão M., também os acho mais especiais... Será de não os vermos tantas vezes como o anoitecer?
Foi místico ver uma vila inteira, em silêncio, à espera de acordar, com o despontar da luz e do calor de um novo dia...
Tuesday, February 27, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
na minha opiniao, o teu melhor post! : ) espero que esteja tudo bem! beijinhos jo
Fizeste-me saudades de estar ai! A ultima vez que me levantei antes do sol foi na semana antes de vir qd fui dar uma saltada ao Porto! Soube bem abrir a pestana no comboio e ver o dia e o mar a beira da janela!
beijo
Post a Comment