Thursday, November 15, 2007

Tempo...

..não é se chove ou se faz Sol.

É aquele do relógio e do calendário de parede que teima em escapar-se-nos entre os dedos.

É ele que rege sempre os nossos dias, a maneira como planeamos a nossa vida... Mede-se em anos, dividem-se em meses, dias horas, minutos e segundos.


Quem diria que há um ano a esta parte ( 365 dias ou 8760 horas ou 525600 minutos ou ainda 31536000 segundos (ufa!) ) estava eu a lançar a primeira pedra neste blog... que trouxe com ela um aviso. De que não iria ser o mais regular, nem convencional (podendo passar pelo mais cliché) blog que teriam conhecimento.

Um ano rodeado das mesmas pessoas, importantíssimas, mas também de pessoas novas, umas que vão, outras que vêm sempre contribuindo com algo positivo no meu percurso. Não acredito em experiências negativas (faço mal?), só na aprendizagem de um caminho complexo e nem sempre simples que nos molda, a personalidade e objectivos, para melhor... enfrentarmos os desafios que se nos apresentam.


Agora estou numa fase em que o que interessa não é o tempo que passou, mas o tempo que vai passar. A contagem é feita ao contrário... 10 dias... Para um projecto (sonho é demasiado romântico/lamechas) que considerei durante muito tempo como longínquo, ou difícil de realizar. Tenho que agradecer aos que acreditaram em mim. Aos que tornaram esta viagem possível... Aos que ficam para me dar força para lá estar... e batalhar para conseguir la ficar algum tempo.


Tempo... também se aplica ao clima. Se chove ou faz sol... frio ou calor. Sinceramente interessa-me é frio! Frio que congele a chuva e a faça cair como... NEVE!

Sigam por AQUI como estou onde estou... não se esqueçam que quanto mais branco virem...mais feliz eu estou!

"Vou andar aqui e ali, a tomar o gosto ao mundo e deixar que ele tome o meu. Não deixo ninguém para trás, apenas me ausento por um momento..."
(myself, in Carta Guardada)

2 comments:

tijuana said...

o tempo para nos é infinito!!!
vai atras dos teus sonhos pois os teus podem realizar-se.
adoro-te mano e vou ter mtas saudades tuas

Anonymous said...

Nuno,

Uns fazem umas opçoes, outros outas...umas mais convencionais outros nem tanto, mas todos procuram o mesmo... a realização pessoal.
Admiro-te por teres escolhido um caminho nao tao convencional tendo em conta o teu percurso escolar e so te digo:
quem me dera ter a mesma coragem!

Por isso tudo de bom pa ti! todas as energias positivas para quem vai atrás da sua verdadeira forma de viver!


Espero q tenhas mta "branca" la na Austria...lol


beijos

Dani@BCN