Sei que disse que me ia deitar...não menti!
Apenas tirei uns minutos ao meu sono, para ir a rua, olhar para o céu... não sei porque dizem que as noites de Verão são as mais bonitas. Se calhar é porque no Inverno está demasiado frio para alguém puxar uma cadeira e ficar sentado a olhar para cima... fiz isso, e perdi-me!
Será que é a mesma atracção animalesca que faz com que os lobos uivem à Lua, que me prendeu, a tiritar de frio, a olhar para ela? Estava uma noite tão límpida que a Lua parecia colada no céu, como uma montagem mal feita, destacava-se... Estava como se tivesse uma lâmpada lá dentro!
As minhas fases da Lua preferidas, são o início do quarto crescente e a Lua cheia. O primeiro, por algo que me ficou de criança... parece uma unha cortada! A segunda... bem, não sei, suponho que tenha a ver com uma questão de energias. A mim surpreende-me tal calhau, reflectir de maneira tão especial a luz do Sol (que não se vê!) e por vezes iluminar como se fosse dia, mas com aquele tom azulado que deixa tudo com aspecto meio místico!
Experimentem imaginar o cruzamento deste post com o último... mudem mentalmente a luz a fotografia e apreciem o bem que a vossa imaginação pode fazer por vocês...
Bem! Esta divagação ja se estendeu demasiado...voltando a vida real...Vou mas é dormir. Amanha é a primeira. Vamos ver como corre!
Monday, February 5, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
wooow....2 post este mes!! Não és o único a perder-te nas noites de inverno, principalmente nas noites de lua cheia... beijinhos
Ps- fico contente de teres ido para a cama com outra imagem em mente.... ;)
A lua e sempre uma boa confidente! Ouve os pensamentos, ouve os segredos e guarda-os =)
kisses
Post a Comment